sábado, 29 de maio de 2010

Um ano do blog


Há um ano atras, veio a vontade de ter e manter esse cantinho pelo simples fato de ter um lugar para fazer de diário e contar a incrível experiência que estava começando a viver, a realização do sonho lindo de ser mãe.

Pouco dias após ter lido POSITIVO naquele exame de sangue, quis relatar tudo, principalmente para mim mesma e para o meu pequeno qdo ele estivesse maior, e foi uma coisa muito boa, porque passei, não só a fazer um diário mas também a compartilhar as minhas alegrias, dúvidas, aflições e a aprender muito nos blogs que passei a conhecer e seguir.

Não quero fazer desse blog um simples diário sem tema, quero eternizar aqui, as minhas mais ricas vivencias nessa nova fase, talvez nova vida, a de ser mãe.

Então, só tenho que comemorar esse primeiro ano do "Uma casa muito engraçada" e agradecer a todos os meus leitores e aos quase 7 mil acessos (sei q perto de muitos blogs, isso não é nada, mas fico muito feliz com esse número).
O meu desejo é fazer o blog crescer, ter sempre foco no assunto "ser mãe" trazendo dicas e textos bons para as mamães e futuras mamães e claro, dividir a minha experiências com vocês.

2 comentários:

  1. Parabéns Taty! Que seu blog tenha vida longa, eu adoro vir aqui, seu espaço é muito gostoso. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Taty, parabéns pelo 1º ano de blogagem... e eu sou sua leitora fiel e super comentadora hein...
    bjs

    ResponderExcluir