sábado, 22 de maio de 2010

Mais uma barreira quebrada

Quinta feira, quebrei mais uma barreira nesse turbilhão de aprendizado que é ser mãe. Dirigi 26km sozinha com o Gustavo no carro.
Eu estava tremendo de medo desse dia, parecia que eu nunca tinha dirigido um carro na vida (antes de entrar nele). Mas, esse dia tinha que chegar e chegou. Reconheço que tiramos de letra, eu e meu pequeno dorminhoco, que foi da minha mãe até a minha casa num soninho bem gostoso na sua cadeirinha. Bem confiante na mamãe.
Eu, que sempre detestei parar em farol vermelho, rezei para que cada um estivesse vermelho, assim, eu poderia parar o carro e olhar o meu bebê, que continuava lindo dormindo.
Vou hoje comprar um espelho quer presta, porque comprei um com ventosa (de quinta categoria) que no primeiro balanço, caiu...
De agora em diante, seremos eu e meu carrapatinho para cima e para baixo...chega de dependencia do marido, pai, prima, amiga....uhuuuu....

Um comentário:

  1. Taty, ver seu blog é uma delícia... dá vontade de ser mãe e curtir cada momento como você.
    Seu bebê é lindo!
    Parabéns por mais uma etapa vencida!
    Bjs
    Regina Fernandes

    ResponderExcluir