terça-feira, 4 de maio de 2010

Ajude o Theo

Theo tem síndrome de má absorção intestinal, ou seja, o organismo dele nao absorve os nutrientes necessários, assim ele não ganha peso, perdeu cerca de 1kg nos últimos 2 meses enquanto não descobriam o que ele tinha… esta com apenas 4.200kg com 5 meses de vida. Então ele precisa de um leite especial, não se adaptou ao Pregomin, que custa 160 reais a lata e dura 4 dias. Agora tentaremos o Neocate que custa 500 reais a lata de 400g e também dura 4 dias. O governo disponibilizara as latas, porem estamos abrindo o processo que pode levar de 30 a 40 dias…. enquanto isso estamos tendo que comprar as latas.
QUALQUER ajuda sera bem vinda e voce que nao pode contribuir financeiramente ore
Theo sera internado hoje ou amanha para um acompanhamento melhor pois ele apresenta alto nivel de desnutricao e precisa do leite Neocate (500 reais a lata) e como o dinheiro da Vakinha demora pra sair, melhor interna-lo ja que o hospital fornece no tempo que ele estiver internado. Continue nos ajudando




Vi este post no blog da Lu Brasil, fiquei sensibilizada e tenho certeza que todo mundo que tem um filho ficaria...talvez, todo mundo que tenha um coração tbem.

Essa é a Aline Bretas, que é amiga da Aninha Medeiros que é amiga da Lu Brasil e minha amiga tbem. Como descrito acima, eles precisam muito da nossa ajuda.

http://vivoesinto.blogspot.com/ entre nesse blog e saiba mais sobre a história de Theo e como ajuda-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário