quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quatro meses e meio e o primeiro dentinho

Meu precoce menino já tem dente. Cedo né? Em comparação com a média sim, mas dizem q tem bebe que já nesce com dente. Cada um no seu tempo né? E o tempo do meu é agora, antes mesmo de completar os seis meses de amamentação (tempo minimo minimo minimo no meu ponto de vista), antes de sentar sozinho, antes da minha volta ao trabalho, mas no tempo dele, agora.
A vovó Maria (minha mãe) quem notou o dentinho inferior do Gustavo, ela também quem presenciou o umbigo caindo... essa vovó tem uma ligação muito forte com o netinho, é especial demais.
Pausa: como é dificil amamentar bebe com dente... despausa...

3 comentários:

  1. Ai esse gustavão com dente... que lindo!
    Mas não é difícil amamentar não hein...
    um bjão nocês

    ResponderExcluir
  2. nao e dificil, dificil vai ser quando ele aprender a morder..............um abraço

    ResponderExcluir
  3. Ai que mocinho este Gustavo!!! Ah tira fotinho e coloca aí pra gente ver... rssrs Bjosss

    ResponderExcluir