domingo, 13 de junho de 2010

Ser mãe também é aprender a quebrar barreiras

E quantas barreiras. Tudo começa qdo a "sementinha" vai parar dentro da gente, começamos aí a quebrar barreiras. Quebrar a barreira de ver o corpor se transformando, uma barreira fácil e deliciosa de quebrar, sentir um ser dentro de nós, pausa.... com certeza foi uma das maiores e melhores experiências...despausa. Quebrar barreira de separar nosso corpo do bebê, que até então viveu somente dentro de nós, barreira um pouco mais dificil para mim, com direito até a baby blues. E cada mãe com as suas barreiras, algumas vezes iguais as outras e outras vezes um pouco diferente.
Tudo isso para chegar a barreira mais dura e dificil de quebrar até agora. A barreira de se separar por um dia inteiro ou todos os dias inteiros do meu pequeno.
Essa semana volto ao trabalho e começa a fase mais dificil da minha vida.
O Gustavo já começou na escolinha, está ótimo, mas eu estou péssima, choro todos os dias e tenho dor de estômago, estou sofrendo...mas peço a Deus que me dê forças para superar essa dificil barreira.
Nos próximos posts vou relatando essa experiência dificil da minha vida, que com certerza trará aprendizado, porque dizem que uma guerra traz crescimento...vamos ver!!! Essa é uma guerra só minha, interna...o coração contra a razão.
E nessa guerra sinto-me muito sozinha...

beijos cinzas para todos....boa noite!!!

2 comentários:

  1. Taty, minha amiga, não fica assim não, pode atrapalhar o aleitamento!
    Olha as crianças se adaptam muito bem, a gente é q sofre! Logo vc. vai rir disso tudo! Mta força pra vc.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. O Leo só foi prá escola com 1 ano e 10 meses, então foi mais fácil, sei que é doloroso, mas procure se concentrar no seu trabalho e estr bem prá quando for pegá-lo, eles adoram tudo isso e essa socialização é super importante prá eles. A Mariana vai com 1 ano prá escolinha, já decidido. Apesar de não trabalhar fora, meu trabalho em casa me exige bastante, disciplina e prazos e se ela for como o irmão, vai gostar de ir cedo, fazer amizades e conviver com crianças. Espero que você esteja melhor, já já você acostuma. Beijos e boa sorte nessa nova etapa.

    ResponderExcluir