segunda-feira, 1 de junho de 2009

Grávida e bela...grávida por 9 meses...bela, sempre!!!!

Estrias? Sai pra lá...não te quero não.
Dá pra ser grávida e continuar bela, isso não é impossível, mas temos que ter alguns cuidados, melhor ainda, intensificar os cuidados com a pele e alimentação.
Para evitar as horrorosas e indesejadas estrias, comprei um kit da linha Natura Mamãe e Bebê. Creme contra estrias, gel para pernas e pés e óleo para massagem. Além de ter ótimos resultados, é muito cheiroso e proporciona momentos de relaxamento e interação com o bebê, pois o óleo de massagem acompanha um CD com dicas de massagem e musica para deixar o ambiente harmonioso.
Na pele do rosto, continuo com o meu salve salve kit Renew Rejuvenate, não custa deixar as ruguinhas para mais tarde. Minha GO já autorizou o uso. Ufa!!!
A alimentação deve ser regular sempre, mas agora, neste estado interessante é muito importante a atenção e preferência por alguns alimentos e evitar os doces, massas e outras coisas q “embagulham” qualquer uma.


Alimentos indispensáveis na lista de compras:
Folhas verde-escuras, brócolis, couve flor, berinjela, repolho roxo, tomate, cenoura, abóbora, espiga de milho, banana, maça, pêra, goiaba, acerola, laranja para suco, pão integral, arroz integral, aveia, feijão, lentilha, mamão, melão, queijos magros, mandioquinha, mel, nozes, peixe (atum e salmão), peito de frango, ovos, leite desnatado, torradas integrais, leite de soja, iogurte, margarina light, azeite. (Fonte: Alimentação da futura mamãe – Bayer HealthCare)


Então, grávidas sim....belas, também. Os maridinhos agradecem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário