sexta-feira, 12 de junho de 2009

Primeira Ultrassonografia

Ansiedade...era o que eu sentia na terça feira, 09, horas antes da primeira US. Horas antes quer dizer madrugada, ou seja, domir? que nada.

E para aumentar a minha ansiedade, os panes da telefônica prejudicaram o atendimento do Delboni Auriemo de São Bernardo, deixando os exame absurdamente atrasado (dó depois que descobri q o meu plano de saúde Sul América, tem atendimento VIP...deixa para próxima).

O papai participou do exame, vimos o nosso bebe, ele tem 15mm, escutamos o coração (168 bpm) e nos emocionamos muito. Mágico.

Tudo está maravilhosamente bem com o baby, porém, nem tanto com a mamãe. Estou com um pequeno descolamento. Isso vai me deixar de molho nos próximos 15 dias.
Ainda bem q está frio. Estou aqui, em casa sendo paparicada em todos os sentidos pelo maridinho e por todos. Nada mal...se não fosse a preocupação. Mas, a Dra Isilda me confortou, não me assustou e tudo vai ficar bem.

Peço pesamento positivo de todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário