sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nona Semana

fonte: guia do bebe....

Desenvolvimento: Semana 9
Idade do feto: Semana 7
Tamanho do bebê: A medida de seu bebê esta semana, da cabeça ao bumbum, deve variar entre 22 e 30mm. Tamanho aproximado de uma azeitona verde média.
Desenvolvimento do embrião: Se você pudesse olhar dentro de seu útero agora, você poderia ver que seu corpinho está com uma aparência mais humana e que seus órgãos, músculos e nervos estão começando a funcionar. Pálpebras estão quase cobrindo os olhos. Até então eles ficaram descobertos.Suas orelhas estão evidentes e bem formadas.Suas mãos ficam dobradinhas e se encontram mais ou menos na altura do coração.Sua cabeça está mais ereta e o pescoço está mais desenvolvido.O seu bebê se mexe bastante, isso pode ser notado em um exame de ultrasom. Ainda não é possível saber o sexo do bebê pois os órgão genitais masculinos e femininos ainda são muito similares. Ainda vai levar mais algumas semanas até que se possa distinguir com exatidão.
Mudanças em seu corpo: Você já pode ter notado que vestir o seu jeans já não está tão fácil assim. E seus seios devem estar precisando de um sutiã com um pouco mais de espaço também. Comece a planejar o seu novo visual. Roupas mais largas e confortáveis podem ser melhor para você de agora em diante. Fique de olho no seu ganho de peso, um quilo por mês é uma margem boa para se manter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário