domingo, 31 de maio de 2009

Os cuidados do papai


Paparicos do maridinho eu sempre tive....mas agora, o papai esta cuidadoso ao extremo, eu estou achando isso o máximo.
Ele está controlando o peso da minha bolsa, o tamanho do meu salto (salve salve Melissas), a minha alimentação, quantas vezes eu subo as escadas, qual a velocidade usada para subir as escadas (minha casa é sobrado, dá pra subir poucas vezes?), parece ser chato, mas não é, é lindo!!!!! Estou achando sensacional esse cuidado.
O papai sempre adorou crianças, e as crianças adoram ele. A Gabi, a Sara, a Clara, podem confirmar. Dá pra imaginar a alegria, o entusiasmo, e até a ansiedade que está rolando? Muita mesmo.
Ahh...sem contar nos serviços doméstico, a melhor parte, estou proibida de fazer algumas coisas...nada como ficar no sofá vendo TV...e ele, como sempre, me ajudando em tudo. Show!!!

Eu sempre imaginei qual seria a surpresa que faria para dar a notícia. Eu ia comprar alguma peça, como um sapatinho, e entregar junto com o exame, acompanhado de um jantar bem romântico, mas, ele estava tão ligado em tudo, que quase pegou o exame antes de mim, assim, não meus planos foram por agua abaixo. Mas eu nunca vou esquecer o dia que abrimos aquele Beta HCG juntos. Sensacional!!

Agora, a maior ansiedade do papai o saber se teremos uma menina ou um menino...até escolher a decoração do quarto, as roupas e os primeiros brinquedos.

Com em todas as fases, essa também estamos curtindo 100%

Nenhum comentário:

Postar um comentário