sábado, 30 de maio de 2009

A visão de um Umbigo

Este é o possível nome para o meu novo blog, pelo menos é o único da lista. O nome é bem sugestivo, dá pra entender que o blog vai trazer um assunto muito especial. A realização desse tão lindo sonho tem q ser registrada a cada dia, e compartilhada com os meus queridos.
Um sonho abençoado, uma benção especial. Um anjo do céu que me escolheu e serei o Porto, guardiã da pureza. Vou cuidar e vou amar... e aqui vou contar essa deliciosa aventura de ser mãe.
Tudo começa com a vontade, a hora certa de receber a missão de cuidar de um ser frágil, inocente e lindo. A hora mais bonita é quando o POSITIVO aparece, é mágico, uma alegria sem explicação. É só o inicio de todas as emoções e sensações que vão me acompanhar por esse nove meses e por todo o resto da vida.
Dia 15/05/2009, o atraso. Dia 19/05/2009, o beta HCG positivo e muita comemoração. A alegria do papai, da vovó e do vovô, do titio e da titia. Dia 22/05/2009, a primeira consulta e uma lista de dúvidas que foram sanadas pela minha atenciosa GO Dra Isilda.
Sintomas? Poucos e muitos sutis, será que posso ficar feliz? Ainda estamos na 6° semana, vamos saber com o passar dos dias. A fome é grande, o cansaço também. Um cansaço muito gostoso.
O próximo momento esperado: dia 09/06/2009, a primeira ultra sonografia. Dizem que preocupação de mãe começa na concepção e nunca mais acaba. É verdade.

P.S. Este nome para o blog foi sugestão da titia Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário