quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E que venha 2010

Último dia do ano, tempo de reflexão, analise do que foi concretizado no ano, das realizações, aprendizados, cabeças, enfim, da vida vivida no ultimo ano. É tão engraçado essa coisa de calendário, porque quando acaba um ano e começa outro parece q a vida acabou e começou de novo, mas na verdade tudo permace como está, é apenas mais um ano no calendário. O ultimo dia do ano velho também é tempo de planejar, fazer as listas de desejos e objetivos para o próximo ano, estabelecer metas, objetivos, para que daqui um ano possamos avaliar se a meta foi atingida. É sempre assim.
Antes dos blogs, eram as agendas, cada ano uma, mas a primeira e a ultima páginas eram sempre parecidas, o que fiz, na ultima página e o que vou fazer, na primeira. Quais livros li...quais filmes assisti...quais músicas ouvi mais....e na agenda nova, livros para ler, filmes para assistir e discoas para comprar... nem sempre preenchi 100% nesses ítens, mas todo planejamento tem que ser flexível.

Avaliando 2009:
Um ano muito bom, com um objetivo traçado no ultimo dia de 2008 super alcançado:"Engravidar em 2009 para ter o bebê em 2010" meta cumprida...talvez a meta mais importante de todas as listas da minha vida, a mais bonita, a mais diferente, a mais importante, o maior milagre e benção que Papai do Céu poderia ter dado a nós.

Muita saúde - conseguimos
Muita paz - conseguimos
Realização profissional - estamos caminhando e trabalhando para isso
Academia - ficamos no vermelho, essa é sempre a meta mais dificil da lista
Conhecer novos lugares - concluído em partes, ficou um pouco para os próximos anos (não fomos conhecer Paraty)
Segundo emprego (ou atividade) para ganhar mais $$$ - O Taty Artes está indo muito bem, apesar de ter dado um tempo por causa da gravidez, motivo mais que justo.
Terminar a decoração da casa - cumprido...apesar de sempre querer mudar uma coisinha ou outra, mas isso é a graça do negócio, sempre decorar.

Metas para 2010:
- Conhecer o meu pequeno no primeiro mês de 2010, isso é o que eu mais penso, por esse motivo espero tão ansiosamente pelo ano novo.
- Voltar ao corpo normal
- Viver a nova vida com o Gustavo, ensinar e aprender muito com ele.
- Comprar um carro novo
- Viajar com as amigas no meio do ano (10 anos de amizade)
- Montar um negócio próprio (sólido, com lucro)
- Ser reconhecida no meu trabalho, com uma ótima promoção
- Ler os livros da lista para 2010 + lançamentos interessates (em breve posto aqui a tal lista)
- Assistir os filmes da lista e os lançamentos interessantes
*Há quem diz que não terei tempo para cumprir os dois últimos ítens da lista...

Está aí, a última página da agenda do ano velho e a primeira do ano novo....

e que venha 2010

Feliz Ano Novo para todos e até "anuquivem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário