sábado, 26 de dezembro de 2009

Trigésima sexta semana




Chegamos ao final do oitavo mês e isso quer dizer que logo o Gustavo estará aqui. Ansiedade!!!

Fonte: www.bebe.com.br
Seu bebê

Está quase tudo pronto para a aventura da 40a semana. Mas, antes de conhecer o mundo, seu bebê está recebendo os retoques finais. Os cotovelos e os joelhos agora formam covinhas. E o rostinho está bochechudo. Ele não vê a hora de sair – parece até que notou a expectativa dos pais, que estão ansiosos por sua chegada. Aliás, ele já deve estar na posição correta para nascer. Ou seja, de cabeça para baixo, para logo se encaixar na pelve.


Sua gravidez

Faltam apenas quatro semanas para você ser mãe. É o momento de providenciar todos os telefones e endereços de e-mail das pessoas que você deseja avisar quando o bebê nascer. Se você ainda não fez isso, anote-os na sua agenda e guarde-a logo na mala da maternidade. Quando a hora chegar, peça para o seu companheiro enviar a todos um lindo cartão, contando a grande novidade. Cansaço e fadiga são ainda comuns nos últimos dias de gestação. Por isso, tenha sempre à mão um garrafa de água para se manter hidratada. Frutas e lanchinhos também são indicados no intervalo das refeições, que, por sinal, devem ser ainda mais leves agora. Tudo para evitar sobrecargas.

Um comentário:

  1. Taty linda, q saudades da minha barrigutes... nessa mesma época no ano passado eu estava de 40 semanas, afeeeee, quase parindo!!!!
    Feliz 2010 pra essa famílinha q vai aumentar... que Deus lhe dê uma boa hora, bjão

    ResponderExcluir