terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dezembro é festa!!!

Chegou o primeiro final de semana de dezembro e junto, chegou a primeira festa de final de ano. O amigo secreto das Picolinas (grupo de amigas e agora com os maridos). Fomos para casa da Fabi entregar os presentinhos. Meu marido fofo me tirou, me deu o livro que eu queria, A Hospedeira (volto para falar do livro) e, se eu não fosse tão "estraga prazer" ganharia tbem uma Havainas linda, mas, por eu ser curiosa e palpiteira, ganhei antes...hehehehe...Ele comprou uma Havainas para me enganar na entrega e eu ter certeza se que ele tivesse tirado outra pessoa...mas, falhou. Mesmo assim, ganhei os dois presentes.

Após a entrega dos presentes, fomos para um bar na Freguesia do Ó, o Frangó, famosos por ter a melhor coxinha do planeta. A coxinha é boa, mas melhor do planeta, de jeito nenhum.
Essa foi só a primeira de muitas festas agendadas para dezembro, se o Gustavo nascer baladeiro, não vou poder reclamar.
Domingo, começamos os preparativos para a mega festa de natal da minha família, mas isso merece um post especial.


Fotos do amigo secreto Picolinas e Cia.


Um comentário:

  1. Esse amigo foi pra la de bom! Adorei recebe-los em casa!
    Grande beijo,da amiga-de-barriga
    Fabi

    ResponderExcluir