sábado, 11 de julho de 2009

Feriado prolongado com frio, fondue e amigos

Nada como um feriado prolongando. Quem não pega o calendário no início do ano e ja conta os feriado do ano todo? Acho que quase todo mundo né? Eu faço isso, e não só no início do ano, várias vezes durante o ano, é só bater o cansaço q já vamos correndo ver quando é o próximo feriado prolongado do ano.

Claro que dias de sol, calor é muito bom para passear, mas um feriadinho frio e chuvoso também cai bem de vez enquando. Dá pra dormir até tarde escutando o barulhinho da chuva, ficar no sofá assistindo um filminho com pipoca e marido, bem quentinhos.


Uma das coisa que mais gosto é receber amigos em casa. E o que mais combina com amigos e frio? Um belo fondue de queijo, e de sobremesa, um fondue de chocolate, que não pode faltar. Fizemos isso na quinta feira a noite e foi delíciaaaaaa.


Em meio a conversar e risadas, as paparicações com a gravidinha e o bebe...rsrsr..o que não poderia faltar, como diz Ivete, o mundo fica mais gentil. A titia Nani trouxe até presente para o bebê, lindos body, adoramos titiaaaaaaaaa.


Sexta feira de boa em casa....muito bom


Sábado de chuva, pizza na Ana (ela fez cangica...hummm)


Domingo é dia de mamar....almoço com família na casa da mamys (amoooo isso).


Na foto: Felipe e Lilica, Cássia, Caio, Déia, Nani, Carol, Rê, Taty (o bebe não apareceu....snif)

Nenhum comentário:

Postar um comentário