sábado, 4 de julho de 2009

É uma delícia

Essa semana assisti uma entrevista com a Ivete onde ela falou que está adorando estar grávida, que gostaria de ficar grávida por 14 meses, pois o mundo fica mais gentil . Eu concordo ela. O mundo fica mais gentil e nós ficamos mal acostumadas. É muita paparicação, principalmente da família, amigos e colegas de trabalho. Privilégio nas filas, senhas especiais nos laboratório, e todo mundo fica com medo de deixar a grávida com desejo. A Kássia, titia do bebe, disse q se não oferecer algo para uma grávida a pessoa pega terçol. Será? Verdade ou não, a galera ta morrendo de medo de ficar com olho inchado.
Nas festinhas que fazemos, eu não posso fazer nada, tenho que ficar sempre sentada, e as meninas sempre ficam me oferecendo tudo. Não é para ficar mal acostuma? Não tem como né?
Quando alguém me liga, ou manda um e-mail, qual é a primeira pergunta? “E o bebê? Como está?” Mas eu estou adorando tudo isso. Estar grávida é uma delícia.
É uma delícia ficar esperando no consultório da obstetra junto com aquele monte de barrigudas, haja assunto. É uma delícia fazer uma ultrassonografia e saber que está tudo bem com o bebe. É uma delícia ter a gravidez como principal assunto em quase todas as conversas. É uma delícia ficar sonhando com o quartinho, comprar roupinhas, ganhar presentinhos.
Então, não tem como não concordar com a Ivete. Estar grávida é uma delícia.

Um comentário:

  1. ah, entao é por isso que a Lu Brasil tanto fala que vai rogar um tersol em quem nao atender seus desejos ... ta explicado!!! kkkk
    Taty, q delicia q é estar grávida, né? Curta muuuuuitooooo!
    bjs, Fabi Sampaio

    ResponderExcluir