terça-feira, 30 de março de 2010

Novos projetos

Ficar sem fazer nada me da faniquitos... o "nada" que estou me referindo é alguma 'arte'. Sou arteira de paixão e quando passo muito tempo sem fazer alguma coisa, sinto falta e essa falta me inspira.

Terminando a decoração do quarto do Gustavo, já com 8 meses de gestação, eu estava mesmo bem cansada e achei que só iria voltar a mexer no baú das idéias bem depois, talvez nos preparativos da festa do primeiro aniversário, mas, dois meses e meio após o parto, minhas mãos coçam e minha imaginação ferve com idéias.

Fazendo uma pesquisa nas minhas horas (talvez minutos) vagas, percebi que quero me aventurar com tecido (após ter amado a experiência com o feltro) e resolvi comprar uma máquina de costura. Vamos ver no que vai dar uma máquina, tecido e linha nas mãos de uma pessoa q nunca costurou na vida, mas q sempre amou tecidos.

Então, em breve terei novidades e volto para o blog Taty Artes - tatypelinson.blogspot.com (vou manter os dois blogs, as artes e o meu Pequeno, claro que a prioridade sempre será o Pequeno, que sabendo da paixão que a mamãe tem pelos trabalhos manuais, nasceu um anjo de bebê bonzinho).


Só para não deixar a corujisse de lado, dá uma olhada nessa delicia!!!!!

Um comentário:

  1. Taty me conta tudo depois hein... começa assim, logo sua empresa de bolsas vai dar certo... bjão

    ResponderExcluir