quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Os detalhes finais. Será q ele chega amanhã?

Com a notícia que meu pequeno pode chegar amanhã, dia 15 de janeiro, hoje, deixei pronto todos os detalhes q estavam pendentes. No quarto, na mala, na cabeça... e o sentimento está aumentando. É um sentimento bem estranho, bom...mas bem estranho. Medo do novo? Felicidade? Tensão? Ansiedade? Vontade de chorar? tudo isso bem misturadinho.

Amanhã cedinho vou visitar minha GO e saber: será que ele chega amanhã?

O papai está mais ansioso, caladão, pensativo....mais q o normal...mas sei q amanhã ele vai ficar todo bobo.

A seguir, fotos das lembrancinhas de maternidade, que fiquei devendo nos posts anteriores:















3 comentários:

  1. Oi Taty,
    Linda as lembranças. AMEI.
    Quero uma (buáááááááá).
    Bom, não sei se vc vai ver isso ante de ver o rostinho do Gu.
    Mas te desejo uma boa hora. E que Deus esteja do seu lado e do seu príncipe nessa hora tão especial
    Bjos meus (Flaviane) e da minha filhotinha linda (Laís)

    ResponderExcluir
  2. Taty, felicidades pra vcs! Que o Gustavo ilumine muito a vida de vcs.
    Estou ansiosa tbm aguardando a chegada dele.

    depois conte como foi!! Minha Dudinha tbm logo logo virá ao mundo.

    beijos
    vivi (www.bdaviviedoricardo.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Taty... e aí? o Gustavo chegou? Tô aqui anciosaaaaaaaaaaaaaaaaa, bjkas

    ResponderExcluir