quinta-feira, 17 de setembro de 2009

US Morfológica

Acabei de chegar de mais uma ultrassonografia, confesso que feliz e muito aliviada. A morfológica é uma das mais importantes US, pois nesta, o médico mede e analisa pontos muito importantes da formação do bebê e do ambiente q ele está.
Meu pequeno está com 28 cm e 500 gramas, nem tão pequeno assim né? Graças a Deus está tudo normal, por isso o grande alívio. Quem está esperando um baby ou já é mamãe sabe do que estou falando, a maior preocupação é a saúde da criança, sempre!!!
Ele já faz xixi....toma o liquido amniótico e faz xixi, depois toma de novo, e xixi outra vez...rsrsrsrs...um ciclo.
A parte mais emocionante foi ver e sentir uns chutinhos dele, mágico. Sentir é uma delícia, ver esse momento é realmente mágico...coisa de mãe babona.
A cada semana que passa me sinto mais grávida, parece que agora estou caindo na real, bem mais q antes, e menos q daqui umas semanas, eu sei.
Mas, agora é curtir cada momento e esperar ansiosos pela chegada do nosso pequeno bebedor de xixi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário