quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A decoração do quarto







Aproveitando que ainda não está aquele calorão e minha barriga não está exageradamente grande, segunda feira fui com a mamys no Brás comprar algumas coisas para o quarto do Gustavo.
Andamos muito, imagina duas mulheres e um monte de lojas...perfeito.
De roupas, para não dizer que não compramos nada, comprei um kit com 3 calças de malha sem pé, uma fofura. Não achei que vale muito a pena, tem roupas baratas, mas muito ralézinha, e as melhores têm os mesmos preços daqui, claro que tem muuuuitas opções, acho que ainda volto lá. Vamos ver!!!
Valeu muito apena essa carimpada no Brás, comprei um kit de berço que combina com o kit da bicama que combina com a cortina que eu ameeeeeeiiiiiiiiii. Do jeito que eu queria. Acho essa combinação de cores perfeita.



Não aguentando a curiosidade e ansiedade, eu e o papai arrumamos tudo no quartinho para tirar foto...mas sábado vamos guardar tudo, para depois lavar e só montar o quartinho em dezembro.







Próximo passo na decoração: pintar as paredes.

2 comentários:

  1. mtoo interessante a ideia de vcs. foi a primeira vez q vi um blog deste (bem família). Parabéns a todos.. e um dia terei um assim tbm!!!

    ResponderExcluir