sábado, 12 de setembro de 2009

Mexe e Remexe


Desde a semana 18 o Gustavo já dá uns cutucõezinhos leves, mas a partir da 20, ficou muito evidente. Em uma palestra q assisti, o médico disse q na primeira gestação a mãe só começa a sentir o bebê com 22 semanas, antes disso é "trânsito intestinal", so se for no intestino dele, porque aqui é o bebê, tenho certeza.

O Gustavo adora pular para cá e para lá a noite, qdo eu deito no sofá para relaxar, nao sei se ele gosta ou se incomoda, mas q mexe e remexe, isso eu sei.

Antes da semana 20 o Rê não consiguia sentir nada, o Gu mexia, eu colocava a mão do Rê no local e nada, tadinho, mas agora, essa semana finalmente ele consegui sentir....imaginam a cara de bobo? essa mesma, foi lindo....rsrsrsr

2 comentários:

  1. hahahaha transito intestinal?? hahahaha me mijei de rir juro.. imagina qtosssss gases vc tem heim??? fala serioooooooo..

    tu devia ter perguntado pro médico assim - vc ja teve filho pra sentir? hehehehe

    vamos ver se agora o comentário entra viu, pq NUNCA consigo :(

    bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Hahahaah, adorei a parte do médico!
    Eu ficava bem na dúvida viu?? Mas a gente vai ficando craque e sabe diferenciar sim!
    Agora é super evidente, uma delícia de menino correndo pra um lado e pra outro, a barriga chega a ficar tortinha da silva.
    Beijocas

    ResponderExcluir