sábado, 20 de agosto de 2011

Decoração Clean, onde o menos é mais.



Estou adorando pesquisar sobre essa atual tendência de decoração de festas infantis, a cada página fico mais encantada com a beleza dos detalhes que o conceito Menos é Mais traz. Descobri que nada fica sem graça nesse estilo e podemos fazer qualquer tema. Nada de poluição visual e rica em detalhe, a tendência clean veio para ficar. Começou nas mesas das noivas, onde os metros de tecidos deram lugar a lindas e leves mesas de vidro, nada de acortinados, o chique é tencionado nos painéis. A tendência não parou nas festas de casamento e agora veio enriquecer de estilo as festas dos pequenos.
Estou muito empolgada em fazer a festa de 2 anos do Gustavo nesse estilo, com o tema Patati Patatá. Os toppers para doces já estão prontos, logo postarei as fotos aqui. As idéias não param de borbulhar na minha cabeça.
Quero aproveitar e dividir um pouco do que encontrei por aí:



Mog Mug







Pis for pary




Fofa Fest




Creative Party Place





Creative Party Place





Creative Party Place

































2 comentários:

  1. Ah eu amo decoração clean. Gosto ainda mais as que conseguem fazer sem tantas bexigas. Adorei a idéia do cupcake e é uma das nossas opções. Tenho pensado em fazer também bolo gelado (de laranja com coco) por ser mais natural e fresquinho para o verão e um bolo falso na mesa, mas teremos cup cakes com certeza. Vou fazer dois suportes médios com isopor e papel decorado para colocar nas laterais da mesa. Estou guardando potinhos da nestlés para fazer doce e colocar dentro como lembrancinha e para as crianças um caderninho de pintar com um bolsinha de pano com giz de cera. O tema será gatinhos, pq a Lara ama nossos gatos rsrsr. Aí vou pendurar uns novelos de lã, ums patinhas nas paredes, o bolo tb terá patinhas rsrsr.

    Me manda seu email pra gente se falar melhor, se quiser te mando o link de onde vi modelos de suportes de cupcake... Ah, vc vai comprar eles ou fazer? bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu fui em uma festa com decoração da Mog e Mug, e amei a riqueza de detalhes. Quem trabalha muito com ela é a Taissa, do Papel com Design, que fez algumas coisinhas para a festa de 2 anos dos meus pequenos.
    É uma tendência que veio mesmo para ficar.
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    ResponderExcluir