sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dicionário do Gustavo



O Gustavo está soltando a língua e cada dia é uma nova palavra, que vai se aperfeiçoando até ficar certinha, e passa... se não for registrado, não lembrarei mais "como ele falava as palavras"...então, vou começar aqui o dicionário de palavrinhas do Gu.






Tatá = Patati Patatá



Mamaii = mamãe



Papaiii = papai



Vu = Vovô



Vovó = Vovoó



Cio = tio



iaaa= tia



Agum = água



Boa = bola



Pepe = chupeta



Pia = pipa



Pupu = todo bicho com pena e bico



Alo = cavalo



Au au = cachorro



ato = gato



Peo = Pedro



Pé = pé



mão = mão



Papá = qdo quer comer



Mamá = qdp quer leitinho







Um comentário:

  1. Que fofo Taty! Lara "fala" pouco, quer dizer, entendível, pq tagarela o dia inteiro na conversa de doido dela hehe
    Que legal que está fazendo a papelaria... eu não consigo muito fazer estas coisas ainda mais que o tema não tem muita imagem na net, então estou me concentrando nas outras decorações. Minha 1º são topiarias de flores... estou empolgada rsrs Vamos trocando figurinhas sim... Qual será o tema dele? Bjos

    ResponderExcluir