domingo, 19 de setembro de 2010

Tempo

Pensando em um título para este post ("Falta de tempo"... "Sem tempo"... "Há tempos...") comecei a pensar sobre o tempo. É mais que comum hoje todo mundo falar que não tem tempo. Não tem tempo para passear, não tem tempo para visitar ou ligar para um amigo, não tem tempo para fazer academia, nem se dedicar a um hobby, não tem tempo de escrever no blog. Essa última "desculpa" (nem sempre uma desculpa) foi o assunto que me inspirou a escrever o post. Tempo para escrever no blog.
Minha rotina diária se resume em correria, e qdo tenho um tempo o que mais quero fazer é dar atenção e brincar com o meu bebê... que, como o tempo passa rápido, já fez 8 meses. É é isso q eu vim fazer aqui, falar dos 8 meses do Gustavo.
Com 8 meses ele já está com 6 dentes na boquinha (4 superiores nascendo ao mesmo tempo e 2 inferiores), já "quase" engatinha e "quase anda"... acho q ele vai pular a parte do engatinhar, porque detesta ficar na posição, ele quer mesmo é ficar em pé, que já faz perfeitamente segurando em algum lugar, está um homenzinho lindo, cada dia com uma gracinha nova, come super bem e é uma simpatia (se não estiver com sono).
Ganhou de Dia das Crianças (super adiantado da Vovó Maria) uma motoca e, acreditem, ele já anda nela (tem um suporte para a mamãe empurrar, porque claro, ele não alcança o pé no pedal).

Já estou fazendo uma coisa que amo: Planejar....estou planejando a festinha de 1 aninho e logo volto para contar alguns detalhes.

Em breve, fotos do meu pequeno...

Um comentário: