quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma pausa para leitura

A paixão pela leitura me acompanha desde bem pequena. Mas, com bebê de 7 meses fica um pouco dificil me dedicar a esse hobby. Estou lendo o mesmo livro desde que o Gú nasceu e ainda não cheguei na metade. Esse livro eu leria em 4 ou 5 dias. Mas, uma livraria me atrai e esses dias entrei em uma no shopping D&D. Encontrei um livro q estava pensando em comprar há algum tempo e vim aqui indicar.
Criando Meninos, do Steve Biddulph é um livro com dicas bem legais para criar um homem feliz e seguro. Comecei a ler e ainda bem q esse livro foi feito para ler aos poucos.

Venho deixar umas dicas...aguardem

Um comentário:

  1. Taty! Eu tbm tenho, li e agora quero ainda comprar o Criando Meninas, estou toda enrolada por aqui, a Mariana chega a qualquer momento, estou feliz e numa ansiedade só ;o) é bem gostoso de ler né? Ensina muitas coisas e nos dá respostas a comportamentos deles que são certeiras, as fases... gostei muito. Esse Gu tá um gostosão lindo, avisa ele que a Mariana tá chegando heheheh. Beijocas.

    ResponderExcluir