quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dedicação total

Sempre ouvi falar que um bebê consome todo o tempo da mãe, mas até ter um, não me dava conta que isso fosse 100% verdade. Mas é.Tem dias que as 15h da tarde reparo que ainda estou de pijama. As vezes, passo pelo espelho e me assusto com a imagem descabelada que vejo. Aquele cabelo que antes vivia sedoso e escovado hoje é preso com qualquer fivela q encontro (tenho uma pink que dá medo de olhar).Coloco comida no prato, quando consigo terminar de preparar (tem dias q após as 14h), após duas garfadas escuto um uééééé uééééé uéééé, que traduzindo, quer dizer: manhêeeeee, manheeeeeee. Corro para ver o que o meu pequeno chorão precisa dessa vez. A comida? esfriou, mas o microondas resolve.É um corre corre que as 24 horas do dia passa bem rápido, quando vejo, já se passaram 1 mes e 10 dias. Entre fraldas, mamadas, banho, choros e risadas, vejo meus dias passarem. Mas posso afirmar com toda convicção que estão sendo dias muito felizes. Tudo isso vale a pena quando paro para olhar o sono inocente e profundo do meu lindo bebê e percebo que meus olhos estão rasos d'agua diante do tamanho do milagre. Agradeço a Deus pelo dom divino de ser mãe e peço que o tempo pare, para que ele fique sempre assim, sendo meu, cabendo nos meus braços, precisando de mim e eu sempre disposta a me doar por ele. Porque tudo vale a pena quando olho o seu lindo rosto e vejo o seu expressivo olhar focando o meu. Todas as outras coisas ficam em segundo plano e não me importo nada de me dedicar totalmente a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário