sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Meu pé virou pão!!!

Calorão atancando. Mas não reclamo, pois não estava mais suportando aquele tempo úmido e frio, minhas roupas de inverno não servindo mais, e como comprar roupa de frio para usar apenas duas vezes? Sem chance.
Mas essa semana está judiando. Clima ideal pra mim é de 25 graus. Sempre foi. Nunca fui fã de calor excessivo, sempre preferi o frio. Sou uma das poucas pessoas q preferem, eu sei.

Já estou vendo que esse final de ano, juntamente com final de gravidez vai ser cruel. Estou com 31 semanas = quase 8 meses (para quem é perdido com esse negócio de semanas) e meu pé já virou pão francês de tão gordinho. Inchaço puro. Pior, todos os meus sapatos são 34, claro, meu número, e não estão servindo. Vamos nós, comprar rasteirinhas 35 para usar somente esse verão...metade desse verão...uns dias desse verão, depois faço um bazar da pechincha e liquido.
Eu sempre quis ter canela grossa, agora eu tenho, mesmo que temporariamente, mesmo porque não combinou muito. Aliança já não uso mais, tirei antes que ela não saia. Pulseiras e anéis me incomodam, dei folga a eles. Tudo inchaço. Mas vamos indo, com muita água e pouco sal para não piorar a situação. Reclamar eu não posso, estou tendo uma gravidez muito tranqüila, Graças a Deus.

Um comentário:

  1. Taty, estou na mesma situação que vc... aliança nem pensar, sapatos e sandálias ficaram no armário, agora, spo chinelinho de dedo e rasteirinhas mesmo.

    E não cheguei na 30ª semana ainda hein???
    Beijo pra vc e pro Gustavo.

    Estamos acompanhando por aqui.

    vivi e maria eduarda
    www.bbdaviviedoricardo.blogspot.com

    ResponderExcluir