terça-feira, 17 de novembro de 2009

Aqui em casa já é natal!!!!


Para mim umas das datas mais bonitas do calendário é o Natal. É inspirador. Adoro andar pelas ruas e lojas e ver a decoração que anunciam que está chegando o Natal. Dois meses antes as lojas já estão brilhando, as casas se preparando e os corações também, porque no Natal as pessoas ficam mais sensíveis, solidárias, em paz. Eu acho que neste ponto deveria ser Natal o ano todo. Quem sabe não teríamos um mundo melhor né?
E inspirada nessa onda natalina, aproveitei o feriado em casa para reciclar enfeites do ano passado e deixar a minha casa também no clima. Comecei pela árvore, que ficou um charme aos meus olhos.
No próximo final de semana quero colocar as luzes na janela, mesmo sendo a primeira da minha rua, eu sempre sou a primeira da rua a começar como a moda, e a ultima a terminar, porque sempre invento uma coisinha a mais, mas é que eu gosto de curtir, curtir muito o período q passa rápido demais, como tudo.
E esse ano eu tenho um motivo muito especial para comemorar e me alegrar, um motivo lindo q ano que vem já estará pronto para receber a visita do Papai Noel....assim como eu, desde criança. Quero deixar toda a fantasia da infância invadir minha casa e fazer com que o Gustavo aproveite ao máximo essa fase feliz da vida. A infância. Quero que a vida do meu filho seja a mais feliz possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário