sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mais uma US

E a ansiedade é a mesma de sempre, antes do médico entrar na sala do exame meu coração despara, fico com a boca seca e com as mão trêmulas. O Rê não se altera em nada, ele disse q curte o momento e não estressa com o momento...rsrsr....eu faço as duas coisas.
A maior ansiedade dessa vez era
1 - ouvir de novo o coração do bebê
2 - saber se está tudo bem
3 - sabeo o sexo.
Tive medo dele não mostrar, mas que nada, o danadinho mostrou na boa e o médico teve certeza que é o Gustavo quem vem aí. O meu pequeno principe.
Estou radiante de felicidade, primeiro porque ele está ótimo e segundo porque é ele, meu menino.
Dizem que a mãe sente desde o começo, agora eu concordo com essa teoria, desde o inicio senti q seria um menino, mas todas as mandigas deram menina, tudo furada....é um meninão, e dos grandes, está com 20cm e pesa 250 gramas....lindooooooo.

Agora já posso pensar azul.....

Um comentário:

  1. Taty parabéns pelo menino... muita saúde pra vcs. dois... parabéns msm

    ResponderExcluir