quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O primeiro aniversário

Um ano se passou e o meu pequeno homenzinho completou o seu primeiro ano de vida. Meu bebezinho virou um bebezão e eu estou aprendendo com ele a cada dia que passa. Aprendendo a ser mãe.
Dia 15 de janeiro de 2011, o Gustavo pode comemorar o primeiro ano de vida com muitos beijos da mamãe e de todos e no domingo, dia 16, participou alegre e muito simpático da primeira festinha. Segue algumas fotos dessa linda e importante comemoração:

O convite, feito por mim...
A lembrancinha dos adultos, um calendário. (a data está errada, essa é a provinha do calendário... foi corrigida..rsrsr)


A mesa de doce foi feita por mim...adoooooro!!!!!



A mesa do bolo foi feita pela Angela... muito caprichosa, amei!!!!Fiz também os centro de mesa e as lembrancinhas das crianças.
Agora, o mais importante da festa.... o aniversariante!!!!















2 comentários:

  1. Como tá fof Taty! Parabéns!!! Adorei a decor da festa, ficou bem bebê, adorei as cores tb! É uma laegria sem noção esta data né?! Para nós foi maravilhoso comemorar o aniversário da Lara, fiquei muito emocionada rsrsrs

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Parabens Taty, ficou tudo muito legal! O Gu tá lindo!!! Deve ser emocionante comemorar 1 aninho. Não vejo a hora que chegue a festa da Rafa!

    bjs
    Mari

    ResponderExcluir