quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Primeiro natal

Existe blog mais abandonado que este? Infelizmente, não consigo fazer tudo o que eu quero, mas, agora, de férias (muito merecidos 30 dias) vou tentar atualizar as coisas por aqui.

O Gustavo está uma graça. Come tudo, manda beijo, dá tchauzinho, assopra e quase anda. Na motoca ele já anda, mesmo sendo a indicação para bebes maiores de 1 ano e meio. O meu é precoce.

O primeiro Natal da vida dele foi muito feliz. Na noite recebeu a visita do bom velhinho papai noel e participou do amigo secreto da família. Natal com tudo o que tem direito.

Fico devendo agora fotos do Natal, mas prometo que em breve estarão aqui.

Eu e o Gustavo desejamos a todos os leitores do blog um ano novo cheio de muita paz, saúde e realizações. Se 2011 for igual 2010, será um super ano. 2010 foi o nosso ano, a grande mudança da minha vida, a grande alegria, um ano muito, mas muito especial. O ano que me tornei mãe.

E que venham as alegrias de 2011.

2 comentários:

  1. Oi Taty
    sempre venho aqui ver se tem atualizações...
    quero ver fotinho atual do Gustavo, ele deve estar um moço já.
    Logo ele faz 1 aninho né?

    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Taty... bom ter notícias... lindo o Gustavão...
    Feliz 2011 pra vcs.
    mil bjs meu e da Sosso

    ResponderExcluir