domingo, 18 de abril de 2010

Eu inventando moda...


Além de aproveitar a licença para curtir muito o meu pequeno, estou aproveitando para aumentar a renda. Além das bolsas q estou projetando (na verdade aprendendo) agora sou revendedora Yes Cosmetics.... então, uma propagandinha básica do meu new business....


Use os perfumes das celebridades por apenas
R$ 48,00
Contratipos Yes Cosmetics

As principais fragrâncias do mundo ao alcance de todos:
Dolce Gabana
212 (Carolina Herrera)
Paris Hilton
Amor Amor (Cacharel)
Fantasy (Britney Spears)
Gabriela Sabatini
CK One (Calvin Klein)
Polo Black
Azzaro (Loris Azzaro)
Hugo (Hugo Boss)
Ferrari Black
Bvlgari
entre outros

Conheça outros produtos da marca: body splash, hidratantes, linha de maquiagem etc.
Kit para o dia das mães: body splash + hidratante na lata por apenas 39,90
Se alguem quiser conhecer, não esqueça de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário