sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Um amor que cresce, cresce, cresce



A cada dia amo mais o meu bebê, amo mais estar grávida, amo mais essa fase.

Escuto diversas grávidas e mamães dizerem o quanto sofreu na gravidez, para falar a verdade, eu não sei o quer isso quer dizer, porque a minha gravidez está sendo muito tranquila, estou muito bem e curtindo tudo, todos os momentos, cada chute, cotovelada ou cabeçada do Gustavo, é uma alegria imensa cada vez que sinto o meu pequeno e penso: como isso é incrível. Tem coisa mais perfeita?

Para mim, essa experiência está sendo a melhor da minha vida e a cada dia amo mais.
E para completar a minha felicidade, o meu super marido é também um super pai, participa de tudo junto comigo, se preocupa com cada passo meu, se preocupa até com a minha respiração, é ainda mais atencioso e romântico. Isso ajuda a tudo ficar ainda mais perfeito

Amar e ser amada, isso é felicidade!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário